quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chás

Estou pensando em fazer Chá de Cozinha e Chá de Lingerie! Sei que todo mundo fala que é feio e fora das regras da etiqueta pedir presentes, mas minha família está acostumada a isso e todos perguntam o tempo todo o que eu quero ganhar pro casamento. A lista ficará em duas lojas de cada ítem e o intuito é reunir minhas amigas e família, já que farei o chá no mesmo dia que casarei no cartório, um mês antes do casamento. Para as meninas, uma festinha com menu degustação no salão de festas do prédio; e para os meninos, churrasco com cerveja na churrasqueira com joguinho de futebol!


Modelo do convite que eu quero
Texto e design: Isa Ilustras: Má Furtado

Decoração em Rosa e Verde


Bolo


Lembrancinhas: mistura para chocolate quente com mini mixerFonte: Beau-coup

Nenhum comentário:

Postar um comentário